2010! Um ano intenso! Cheio de descobertas! Descobertas de um mundo que eu não imaginava participar. O Parto e todo esse universo que gira ao redor dele, essas mulheres que carregam no ventre o início de novas vidas. Novas vidas que vêm para transformar completamente nossas próprias vidas e que sem elas, nossas vidas não fariam o menor sentido.
Agradeço a todas essas mulheres que vêem o Parto como algo sublime, que vai muito além do físico, algo que interfere sensivelmente na nossa alma e se não for tratado como tal, pode deixar ferimentos (não no físico) que não conseguem cicatrizar nunca.
Fiz dois cursos de formação em Doula, participei da Conferência sobre Humanização do Parto, participei de encontros semanais com gestantes no Ventre Livre e outros mais. Esses cursos e encontros me trouxeram tanta informação e tanto crescimento espiritual, que ainda não consegui elaborar tudo que aconteceu comigo em 2010. Sei que foi transformador e ainda está sendo.
Me sinto plena com o novo caminho que a minha vida tomou. Quero estar cada vez mais perto desse universo que tem alimentado meu corpo, minha alma, meu espírito.
Gracias........
Débora, feliz ano nvo para vc tmbm! É maravilhoso essa redescoberta do nosso feminino, essa busca pelo nosso poder criador. Fico muito feliz que vc tmbm tenha se reencontrado no seu caminho feminino.
ResponderExcluirMeu bebê nasceu há um mês em um parto emocionante. Quando eu te encontrei na torre no fim do ano (lembra? estava bariguda e com a Nina, minha filhota mais velha), eu não sabi bem quem seria a minha doula, mas enfim deu tudo certo! Foi a Rita mesmo, mas não posso contar tudo aqui. Houve muitas surpresas... heehe... Passa lá no blog pra ler o relato!
Um bj grnade, Maíra